quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CRISTINA PAULO EM CONCERTO NO CLUBE FARENSE



É já no próximo Sábado,  11 de Novembro, dia de S. Martinho, patrono de Estoi, que pelas 22:00 horas, na centenária e conceituada Instituição "Clube Farense", voltará a actuar a excelente cantora Estoiense CRISTINA LOPES.

Dona de uma presença sempre agradável, de sorriso contagiante e elegância sublime, a sua voz encantou quem teve oportunidade de escutá-la ao vivo no dia 21 de Maio de 2016, neste mesmo local. Sala repleta de um público atento e entusiasta, a maviosa voz, perceptível e ritmada, com uma escolha selectiva das canções interpretadas, arrancou fortes aplausos nas duas partes do concerto, aguçando o apetite para novas audiências.

Com um risonho e auspicioso caminho a desbravar, no complicado e selectivo mundo da canção, a Cristina vai ter que encontrar forças e dar o "salto" definitivo numa carreira, que na nossa Região é sempre mais difícil alcançar...

Os Estoienses, orgulhosos da sua "Menina" e os algarvios em geral, irão vibrar e seguir de perto o seu percurso, que julgamos de sucesso, porque ela merece-o por inteiro.

Força Cristina! Estamos e estaremos a teu lado.

O nosso aplauso, de pé!..
(J. Aleixo)

Sem comentários: