sábado, 31 de dezembro de 2016

CHAROLAS



Estivemos ontem à noite no ensaio da Charola Amizade Estoiense, em Estoi e recolhemos esta mensagem do Joaquim Aleixo que em nome do grupo quiz desejar a continuação de Boas Festas e um Ano de 2017 cheio de felicidades, a todos em geral e em particular aos amigos que vivem longe do nosso pais.

No dia de Ano Novo, Estoi será palco de diversas actuações das charolas um pouco por todo o lado, destacando-se logo pela manhã no Largo Ossónoba e à tarde o já tradicional Encontro de Charolas da Casa do Povo de Estoi.

As charolas voltarão de novo a Estoi, no Domingo, 8 de Janeiro (dia de mercado) actuado a partir das 11.00 horas no Largo da Liberdade (junto ao presépio).

A terminar no Domingo, 15 de Janeiro, a partir das 15,00 horas, o grande Encontro de Charolas de Estoi, a ter lugar no cinema Ossonoba, onde se poderá assistir à actuação da maioria dos grupos do concelho de Faro.

Os encontros nos largo supra citados e no cinema Ossonoba, são uma organização de União de Freguesias Conceição e Estoi.

Sem comentários: