segunda-feira, 25 de agosto de 2008

XII FEIRA DO CAVALO (Programas Diários)






(Por favor clique nas fotos para ampliar)
Para os visitantes que pretendam ir até Estoi e não saibam a sua localização exacta, informamos que a aldeia de Estoi, se situa a cerca de 10Kms, a norte da cidade de Faro, muito próximo do nó da Via do Infante, saída para Faro, Estoi, São Brás Alportel.
A Feira decorre no local onde se realiza o mercado mensal de Estoi.

XII FEIRA DO CAVALO


Vai decorrer nos próximos dias 5, 6 e 7 de Setembro a Tradicional Feira do Cavalo de Estoi, numa organização dos "Amigos do Cavalo" que este ano terá a sua 12ª. edição.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FUTEBOL SALÃO

"V Torneio do Emigrante de Futebol de Salão"

Está a decorrer de 2ª. a 6ª. Feira, no Poli desportivo de Estoi, a partir das 21.00 horas, o V Torneio de Futebol de Salão do Emigrante, numa organização dos G.C.D Jograis António Aleixo.
Este Torneio decorrerá até 27 de Agosto.

FESTA DO EMIGRANTE

"Dias 15 e 16"

O Grupo Desportivo Jograis Antonio Aleixo, realiza nos próximos dias 15 e 16 de Agosto, no recinto do mercado mensal de Estoi, a Festa do Emigrante, com um programa bastante variado que inclui Torneio de Petanca, Jantar Convivio, Bailes, Variedades.

JOGRAIS ANTONIO ALEIXO

"34º. Aniversário"

O Grupo Desportivo e Cultural Jograis António Aleixo, comemora no próximo dia 14, o seu 34º. Aniversário, com um programa que inclui Jantar Convívio, Baile, Bolo e Espumante.
A festa realiza-se no recinto do mercado mensal de Estoi, a partir das 20.30 horas.
Mais informações poderão ser obtidas junto do Grupo aniversariante ou pelo telefone-916617550.